Bem vindo ao antigo site do mecanica do android, se você procura por tutoriais e dicas para android visite o mecanicadoandroid.com até mais :)

Como baixar arquivos no site

Como baixar arquivos no blog 

Olá leitor.
Peço desculpas caso não tenha conseguido baixar algo no nosso blog. Por isso fiz este tutorial passo a passo de como baixar aplicativos no nosso blog e transferir para seu celular.





Estávamos utilizando o mega.nz para hospedar os arquivos, mais por conta de problemas que alguns usuarios encontram decidimos mudar para o mediafire.com, vou deixar explicado como baixar.

Como baixar no blog pelo celular.



Quando você clicar em quelquer link de download do nosso site você sera redirecionado para a pagina do mediafire.com. 

Fique tranquilo, pois não utilizamos propagandas nem popups em nossos download, você poderá fazer seu download com segurança. 

Após isso seu celular vai pedir uma confirmação de download, por padrão, todo aplicativo que não vem da Play Store o Android pergunta se quer mesmo baixar e pede para liberar fontes desconhecidas no menu de segurança, Aprenda como liberara a instalação de apk

Todos nossos aplicativos são testados, livre de virus e propagandas no site como popups.  (propagandas no aplicativo fica por conta de quem o criou)


Feito isto começara seu download, aguarde finalizar e clique sobre ele para instalar. 

Como baixar no blog pelo computador

Para baixar no computador é tão simples quanto no celular, clique sobre o download, e você sera redirecionado para a pagina do mediafire.com e então clique em download 


Em seguida seu download começara, após concluido basta copiar o arquivo .apk e colar na memoria do seu celular e executar. 





**IMPORTANTE =   Todos os aplicativos que não vem da Google Play Store, precisam de permissão para ser instalados, Neste tutorial ensinamos como permitir instalação de outras fontes.


Agradecemos sua visita, volte sempre. Nos adicione aos favoritos CRTL+D e compartilhe em suas redes sociais, o mecânica do android veio para ser o maior blog de celular da internet =D 

0 comentários: